Ponto News CE

Busca

Chagas Vieira promete acionar Wagner na Justiça por divulgar fake news contra Camilo e Elmano

Perícia Forense do Ceará confirma que homens citados por Wagner não têm ligação com facção criminosa nem antecedentes criminais

Publicada

às

Governo irá processar Capitão Wagner por associação de Camilo e Elmano com  operação no RJ

O chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Chagas Vieira, afirmou que vai acionar o ex-deputado federal Capitão Wagner na Justiça por divulgar uma fake news contra o ministro da Educação, Camilo Santana, e o governador Elmano de Freitas.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Wagner mostra uma foto de campanha de Camilo e Elmano em Fortaleza ao lado de outros três homens, os quais o ex-deputado acusa de serem traficantes do Comando Vermelho mortos na megaoperação realizada no Rio de Janeiro.

Em resposta ao vídeo, Chagas informou que a imagem foi enviada para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que constatou que nenhum dos três homens que estavam na foto foram alvos da megaoperação e também não possuem nenhum registro criminal.

“Ele [Wagner] tenta dizer que são líderes do Comando Vermelho lá do Rio de Janeiro que foram assassinado, e que teriam relação com o governador e com o ministro”, ressaltou Chagas, que classificou a atitude de Wagner como irresponsável e uma “ação criminosa”.

“A Justiça será acionada em relação a mais essa mentira, essa fake news. É mais uma que ele espalha e tantos espalham”, afirmou.